Gasser HotRod Forums banner
141 - 160 of 908 Posts
Discussion starter · #141 · (Edited)
Data do acidente 29/09/02
Data do progresso 08/02/09

Mais uma foto finalizada do novo poste do atacante. No assoalho traseiro do porta-malas, soldei chapa chata e rosqueei roscas de 1/4 na seção de junção para o assoalho dianteiro descansar e aparafusar. Eu queria que todos os painéis internos fossem removíveis.
A próxima foto é do trabalho de costura com rolo de contas interno antes de eu lixá-lo. Tive que verificar todas as soldas com uma lâmpada de gotejamento para ter certeza de que estavam sólidas e limpas até o fim. Lâmpadas de gotejamento não contam mentiras de soldagem. LOL
Na foto interna do quarto, você pode ver os parafusos de madeira que estão segurando tudo no lugar. Eu medi cuidadosamente toda a madeira velha e furei furos precisos para que tudo ficasse alinhado corretamente e, no final, tudo se encaixou. Parabéns aos carpinteiros da velha guarda que construíram este carro e me ensinaram uma lição valiosa e uma experiência incrível.

Attachments

Discussion starter · #142 ·
Data do progresso 25/04/09

Agora que a porta e a tampa da mala podem realmente fechar na trava e se alinhar com a lateral no lugar, a massa corrida começa. Allmetal fora da lata com reforço de alumínio foi a base para a camada fina em todo o carro. Era vital para ajustar as linhas e detalhes da carroceria. O enchimento normal simplesmente não é resistente o suficiente para o trabalho de detalhe, na minha opinião. Você não quer que as bordas saiam das áreas de detalhe depois de gastar todo esse tempo esculpindo as linhas de volta no carro.

Attachments

Discussion starter · #143 ·
Data do progresso 25/04/09

Lixamento e lixamento e lixamento usando lixa 40 para nivelar. Blocos de lixamento flexíveis longos, médios e curtos, com hastes de tensão removíveis nos longos e médios, eram de produtos Eastwood. Eu os recomendo muito. Eles são de espuma na parte superior, macios para as mãos e metal flexível no lado da lixa para o papel em rolo autoadesivo. Estes permitem que você arredonde as curvas e permaneça plano onde você precisa. Remova todas as hastes e você pode arredondar o teto com facilidade. Eu faria isso com lixa 80 antes de usar o primer epóxi para tratar tudo.

Attachments

Discussion starter · #145 ·
Data do progresso 06/05/09

Progresso constante com a espalhação de Allmetal e lixando-o de volta no chão. Tive que varrer pás dele. Engraçado, mas você aprende a usar menos dele por causa de quanto atinge o chão.
Eu aprendi a espalhar o enchimento pela fenda do porta-malas e lixar no meio com um espalhador embrulhado com a lixa que eu estaria usando na época.

Attachments

Discussion starter · #146 ·
Produziria algumas linhas retas agradáveis ​​ao redor da tampa da mala, lixando no meio com a espátula de plástico e lixa autoadesiva.

Attachments

Discussion starter · #147 · (Edited)
Não se esqueça do lado do passageiro, embora não tenha sido atingido diretamente, havia imperfeições onde a chapa metálica se deformou com o impacto. Retirar todo o enchimento antigo também me deixou com algum nivelamento para fazer na maior parte do carro. Também soldei todos os buracos desnecessários na parede corta-fogo para preenchê-la e deixá-la bonita e limpa.

Attachments

Discussion starter · #148 ·
O telhado teve seus desafios, especialmente no lado esquerdo, onde as linhas precisavam ser suavizadas e desbotadas na área curva. No eBay, encontrei um suporte de pneu sobressalente por 25 dólares. Que negócio. Eu tinha a visão do paraquedas sendo montado ali na parte de trás da traseira. Estava um pouco corroído e exigia algum alisamento, mas a Allmetal me salvou novamente. Talvez eu devesse comprar ações da Allmetal. LOL

Attachments

Discussion starter · #149 · (Edited)
Data de progresso 03/07/09

Depois que deixei a mala bem lisa, cobri-a com primer epóxi. Apaixonei-me pelo resultado da superfície e pulverizei o PPG azul. Cobri a parte externa da cabine com um primer preto padrão para me mostrar os altos e baixos nos painéis. Agora, meu objetivo é me livrar de todas as marcas de lixamento e imperfeições. Agora estou lixando com grão 200 para remover os arranhões. Também usei um pouco de massa de superfície para preencher os arranhões, onde pode ser necessário.

Attachments

Discussion starter · #150 ·
Data do progresso 03/07/09

Camada após camada, livrei-me de todos os pontos baixos e arranhões na porta. Meu respiro original era perfeito, exceto que faltavam os suportes que o conectam à alavanca de controle sob o painel. Encontrei um no eBay e mandei enviar. Tive que comprar todo o respiro, mas pelo menos agora tenho uma peça sobressalente. Uma peça difícil de encontrar, com certeza.

Attachments

Discussion starter · #152 ·
Mario, seu carro parece mais reto e com vãos mais apertados do que quando saiu da fábrica da Chevy! Bem feito!
Eu aprecio muito isso, Vall. Acho que foi um trabalho de amor.

Discussion starter · #153 · (Edited)
Apenas mais lixamento e preenchimento em andamento. Quando fiquei satisfeito com o painel, revesti-o com o primário epóxi azul.

Attachments

Discussion starter · #154 ·
Data do progresso 07/07/09

Fui para o lado do passageiro. Terminado com o primer epóxi para lixamento final.

Attachments

Discussion starter · #155 ·
Data do progresso 30/07/09

Fiz tudo agora com o primer epóxi. Comecei a lixar para a camada de selante antes da pintura.

Attachments

• Like
Reactions: Birddog
Discussion starter · #157 ·
Data de progresso 30/07/09

Esqueci que ainda não tinha pintado a ventoinha do capô, então tive que prepará-la para o primário. Também ajustei a parte inferior das portas e certifiquei-me de que os orifícios de drenagem estavam abertos. Estas portas foram ajustadas com a haste de tensão por baixo durante o processo de alinhamento. Ajustei os painéis oscilantes para corresponder às portas.

Attachments

Discussion starter · #158 · (Edited)
Ajustei a extensão do balancim da capota e a transformei no assoalho do porta-malas com primer epóxi. Também fiz um suporte vertical de quarto em ambos os lados de aço. Eles foram moldados para a caixa da roda como os originais de madeira. A fábrica usava suportes de madeira, mas nada como o aço para manter tudo alinhado.

Attachments

Discussion starter · #159 ·
Data do progresso 31/08/09

Assim que o exterior ficou do meu agrado, eu tinha uma gaiola de proteção em mente, então eu precisava fazê-lo antes da pintura. Agora eu tenho que ter cuidado ao colocar a cabine de volta e removê-la novamente para a pintura. Então eu criei uma configuração de suporte que não tocaria na carroceria externa e seria puxada pelo meu guincho elétrico HF. Nunca jogue fora as estruturas de cama velhas, especialmente as mais antigas. Eu fiz suportes de elevação triangulares na frente e atrás com cantoneiras e alguns suportes que encontrei em uma pilha de sucata de aço. Nunca jogue fora nada, não importa o quanto sua esposa diga para você limpar o lixo. LOL

Eu fiz disso uma operação de um homem só, removendo a cabine quantas vezes eu precisar daqui em diante.

Attachments

Discussion starter · #160 ·
Data de progresso 31/08/09

apenas mais algumas fotos caso alguém precise replicar esta configuração.
Eu prendi o interior para impedir qualquer oscilação de frente para trás, o que me fez sentir seguro de que nada atingiria o exterior, não importa o ângulo que ele levasse ao levantar.

Attachments

• Like
Reactions: Birddog
141 - 160 of 908 Posts